quinta-feira, 19 de setembro de 2013
Com vestido todo transparente, Andressa Urach lança ensaio nu.
quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Manifestantes fazem protesto seminus no gramado do Congresso.
Jovens pedem que parlamentares aprovem fim do voto secreto.
CCJ do Senado analisa nesta quarta projeto do voto aberto.
Manifestantes protestaram seminus no gramado em frente ao Congresso Nacional nesta quarta-feira (18). Eles pedem que os parlamentares aprovem o projeto que acaba com o voto secreto no Congresso.
Nesta quarta a Comissão de Constituição e Justiça do Senado analisa projeto, já aprovado pela Câmara, que acaba com o voto secreto em todas as votações do Congresso. A maioria dos Senadores disse que é favorável ao voto aberto em todas as votações, mas alguns ainda defendem o sigilo para votações de certos temas, como vetos presidenciais.
Um dos organizadores do protesto, Michael Mohallem, disse que a intenção do grupo é chamar a atenção dos senadores para aprovarem o projeto. "A democracia não se faz com segredo, com voto secreto. Nós estamos cansados de Renans, de Jacquelines Roriz, de Donadons. É por isso que nós precisamos do voto aberto", afirmou. Ele disse que o grupo não pretende levar o ato para dentro do Senado.
Durante o protesto, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) se juntou aos manifestantes e chegou a caminhar de mãos dadas com eles. "Acho que o povo tem o direito de saber como é que nós, senadores e representantes do povo, votamos, então minha posição é pelo voto aberto", comentou.
Corinthians relaciona 21 jogadores para enfrentar a Ponte Preta.
Maldonado ganha chance entre os titulares na partida desta quarta-feira.
O técnico Tite relacionou 21 jogadores para o jogo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. Com os desfalques de Alessandro e Fábio Santos, vetados pelo departamento médico, o Corinthians tem apenas duas opções para as laterais: os titulares Edenílson e Igor.
Não há grandes novidades na lista. Enquanto Walter foi escolhido para ser opção como goleiro no banco de reservas, o atacante Léo voltou a ser relacionado, após ficar fora da derrota por 2 a 1 para o Goiás, no último domingo. Em má fase, Ibson segue como suplente. Maldonado foi escolhido para fazer a função de segundo volante diante da Macaca.
Sem mistério, o Corinthians começa o jogo no interior com a seguinte formação: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf e Maldonado; Romarinho, Douglas e Alexandre Pato; Paolo Guerrero.
Veja a lista dos relacionados para a partida:
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Edenílson e Igor
Zagueiros: Gil, Paulo André, Felipe, Cléber e Lucão
Volantes: Ralf, Maldonado, Ibson e Jocinei
Meias: Douglas e Danilo
Atacantes: Alexandre Pato, Romarinho, Paolo Guerrero, Emerson Sheik, Léo e Paulo Victor
Laterais: Edenílson e Igor
Zagueiros: Gil, Paulo André, Felipe, Cléber e Lucão
Volantes: Ralf, Maldonado, Ibson e Jocinei
Meias: Douglas e Danilo
Atacantes: Alexandre Pato, Romarinho, Paolo Guerrero, Emerson Sheik, Léo e Paulo Victor
Ronaldinho revela a jogadores do Grêmio vontade de retornar ao clube.
Em meio ao ódio da torcida tricolor após 'traições', craque mostra a amigos o desejo de voltar. Irmão só diz que R10 seguirá no futebol brasileiro em 2014.
O amor virou ódio. Poderia virar paixão novamente? A relação entre Grêmio e Ronaldinho ganhou novo capítulo após o domingo, na vitória do Atlético-MG, na Arena, pelo Brasileirão. Em sua estreia no novo estádio do clube que o revelou, o camisa 10 confidenciou a jogadores tricolores a vontade de retornar ao lugar onde tudo começou, de olho no encerramento da carreira. Um desejo que, por ora, não indica nenhuma ação do presidente Fábio Koff. O dirigente adota a cautela e repassa a decisão de levar o assunto adiante à torcida.
Nas duas vezes anteriores em que enfrentou o Grêmio (Flamengo, em 2011, e Galo, em 2012), R10 havia adotado comportamento de indiferença. Algo bem diferente do domingo, quando ignorou o repúdio da torcida. Se sentiu tão à vontade que conversou com Kleber antes de iniciar a preparação para o jogo. E, ao final, logo ao chegar à zona mista da Arena, no trajeto até o vestiário visitante, tratou de parar para dar entrevistas e conversou com os atletas gremistas Dida, Zé Roberto e Guilherme Biteco. Tudo confirmado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
A conversa de R10 com o goleiro foi igualmente na zona mista. Logo após, o meia atleticano cumprimentou três seguranças do Grêmio. E perguntou:
- Vocês vão lá?
O ‘lá’ era um churrasco em sua casa em Porto Alegre. A delegação estava de folga na noite de domingo, afinal, permaneceria na capital gaúcha até a segunda-feira pela manhã antes de embarcar para São Paulo, onde enfrenta o tricolor paulista na quarta. A verdade é que a relação do meia continua boa com muitos funcionários tricolores. Jogadores do Grêmio – igualmente de folga – também foram convidados.
Kleber confirmou a conversa. Porém, se recusou a revelar o assunto:
- Conheço o Ronaldo. Falamos sempre que jogamos contra. Foram vários assuntos, coisa nossa. Não sei (se teria clima com a torcida para o retorno). Entre os jogadores, acho que sim. É um cara que se dá bem com Renato. Quem tem de falar é a direção. Ele é jogador do Atlético-MG. É algo muito distante para acontecer.
Se manteve o mistério, o Gladiador levantou um ponto importante do caso. R10 não esconde que admira Renato. O considera um dos grandes treinadores do Brasil. Já com a bola rolando, no domingo, ao se aproximar do banco gremista para cobrar lateral, fez questão de abraçar o maior ídolo azul. O treinador retribuiu o carinho. Depois, em entrevista coletiva, definiu o jogador como ‘um dos melhores do mundo’.
Era Renato o técnico do Grêmio no segundo caso de "traição" de R10, na opinião do torcedor. Em janeiro de 2011, ao anunciar o desejo de sair do Milan e voltar ao Brasil, o jogador recebeu ofertas do Tricolor, do Palmeiras e do Flamengo. Preferiu o carioca. O primeiro, em 2001, foi a saída traumática ao PSG, na qual o clube francês aproveitou o final do acordo para contratá-lo sem pagar indenização. Ao recorrer à Fifa, o Grêmio conseguiria receber pagamento anos depois.
À Rádio Bandeirantes, Fábio Koff falou da relação complicada com o atleta:
- Ronaldinho tem uma relação de amor e ódio com o Grêmio. No domingo, não falei com ele. Tenho boa relação inclusive com a família. Recordo dele pequeno, com 14 anos, na escolinha na época em que era presidente. Nós temos uma concepção sobre o futebol em 2014. Vamos ver se há interesse em contar com jogadores consagrados. O Ronaldinho tem um marketing muito forte, nome de respeito. Acho difícil, hoje é uma relação do ódio. Temos de resolver isso um momento oportuno. Mas uma coisa é clara: eu vou estar sempre com a torcida. Caso a torcida queira ele ou não.
Há um pensamento entre dirigentes tricolores que a relação pode ter dois propósitos: reaproximação ao Grêmio ou pressão por renovação de contrato com o Atlético-MG, a partir de uma concorrência.
R10 segue no Brasil em 2014
R10 segue no Brasil em 2014
Irmão e empresário de Ronaldinho, Assis evita ao máximo falar sobre o futuro do atleta. Só antecipa que o jogador permanecerá no Brasil na próxima temporada.
- É o momento mais importante da história do Atlético-MG, temos uma relação fantástica com o clube. Seria muito ruim começar esse tipo de comentário agora, gera expectativa. Mas nós nascemos no Rio Grande do Sul e temos carinho muito grande pelo estado. Mas vamos deixar assim. Ele vai permanecer no Brasil em 2014. Vai continuar enquanto tiver chance de Seleção – comenta o agente, com ar de preocupação com o boato surgido.
Ronaldinho tem contrato com o Galo até 31 dezembro de 2013.
Vitinho critica Bota: 'Não acreditaram que eu poderia crescer tão rápido'.
Atacante do CSKA diz que não saiu do Brasil por dinheiro, lembra recusa
da diretoria após pedido de aumento e aprova Hyuri como seu substituto.
O Botafogo dá sinais de vida muito saudável sem Vitinho. É o vice-líder do Campeonato Brasileiro e tem nesta quarta-feira a possibilidade de encurtar a distância para o Cruzeiro em confronto direto. Mas está claro que não fazia parte dos planos do torcedor alvinegro perder a sua grande promessa num ano tão importante como indica este 2013. O 13, antes da superstição, virou 31 para o novo atacante brasileiro do CSKA. Alguns o julgaram, o chamaram de mercenário pela decisão de ir para o futebol russo, num frio inimaginável, com apenas 19 anos. Ele se defende e garante: não foi apenas o dinheiro que o levou a deixar o Brasil tão cedo.
– A minha saída tem uma série de fatores, e não saí como o culpado ou por dinheiro. Eu determinei coisas na minha vida, metas para mim, e elas aconteceram tão rápido. Poderia ter ficado lá e ter acontecido alguma coisa grave, uma lesão. E nunca mais poder desempenhar o futebol que desempenhava como já vi (acontecer) com uma série de jogadores, inclusive amigos meus. Pensamos no futuro da nossa família, e decidi vir por eles também – disse o jovem.
Vitinho concedeu entrevista ao GLOBOESPORTE.COM nesta terça-feira, minutos depois de o seu CSKA sair derrotado para o Bayern de Munique, por 3 a 0, na abertura do Grupo D da Liga dos Campeões, na Allianz Arena. Ao explicar o motivo da saída repentina, Vitinho afirmou que a diretoria havia recusado um aumento salarial, mas que depois da oferta do CSKA mudou de ideia e ofereceu mais dinheiro ao jovem.
– Tinha pedido um aumento, mas o clube falou que não poderia dar. E depois que o CSKA chegou, eles me ofereceram muito mais do que eu havia pedido. E o que eu tinha pedido não era muita coisa, mas me ofereceram uma fortuna. Como vou entender? Pedi algo, e não tiveram para me dar, mas depois tinha muito mais. Então tinha e não queriam dar. Foi o que me levou a ficar triste. Não acreditaram que eu poderia crescer tão rápido.
Apesar da decepção com os dirigentes alvinegros durante a negociação, ele não guarda mágoas do clube. Na quinta, ao acordar, o atacante irá direto recorrer à internet para descobrir quanto foi a “final antecipada” entre Botafogo e Cruzeiro. Afinal, amigos não faltam por lá. Como o seu próprio substituto...
– O Hyuri é um garoto que tem muita qualidade. É do estilo que o Oswaldo gosta. Marca, busca o jogo, aparece e finaliza bem. Tem tudo para crescer no Botafogo.
Liga dos Campeões, Bayern de Munique, Allianz Arena... E você aos 19 anos e já tem no currículo um jogo desses.
VITINHO: Experiência única. Acho que o que o Bayern demonstrou na partida foi uma aula de jogar futebol. Com certeza todo time deve seguir o exemplo dessa forma de jogar. Fantástica. Da experiência não tenho nem o que falar. Magnífica. Fico triste pelo resultado, mas feliz pela experiência e pelo campeonato que estamos disputando.
Imaginava lá atrás poder viver isso?
Imaginar a gente imagina, né? Até sonha (risos). Mas não tão rápido, tão de repente. Fico feliz pela contratação do CSKA, por ter acreditado no meu trabalho, e espero dar muito resultado a eles ainda.
A Rússia te espera agora com um frio daqueles...
Quando eu cheguei na Rússia estava um frio significativo. Nunca tinha pego um frio daquele. E o que a gente pegou hoje não foi nada (risos) [os termômetros apontavam 8ºC em Munique durante a partida]. O pior ainda está por vir. Mas a gente se adapta. O ser humano consegue fazer coisas fantásticas, e me adaptar a isso será fácil.
O CSKA já tem um histórico com atacantes brasileiros. Vagner Love, Jô e agora você.
Sei que o Vagner e o Jô têm uma história muito grande dentro do CSKA. Eles ficam bastante felizes quando têm um brasileiro jogando. Estão muito esperançosos com as minhas atuações por lá. Vou tentar fazer o meu melhor e ajudá-los a sempre conquistar o que esperam de mim, crescer e mostrar para a Europa que eles também têm qualidade e podem chegar.
Se a Copa do Mundo de 2014 parece impossível, a próxima será na Rússia. Você já sai na frente por conhecer tudo...
Comentei isso com a minha família. Vou em busca de algo assim. Uma convocação para a Seleção. Acho que nada é impossível para ninguém. Com vontade e determinação... A qualidade o Papai do Céu já deu (risos). Acho que é só questão de tempo para poder mostrar para o mundo, para todos me conhecerem. Alguns me conhecem, mas quero que me conheçam mais, quero ser mais importante para o futebol.
E o Botafogo? Segue acompanhando?
Estou acompanhando, sim. Meus companheiros ainda mantêm contato comigo, conversei com o Dória ontem (terça-feira), com o Gabriel também. Estou feliz pela campanha que estão fazendo. Eu saí, mas dei oportunidade para outros aparecerem. O Hyuri está fazendo um grande trabalho, a gente se conhece há muito tempo, desde o Audax. Vai crescer, virar um grande jogador. E fico feliz por isso. Estou muito confiante que o Botafogo possa chegar, ganhar esse título brasileiro. O time está encaixadinho, determinado, tenho certeza de que vai chegar.
E se ganhar vai telefonar para o clube cobrando uma medalha, certo?
Com certeza, né? Eu saí, mas deixei minha contribuição (risos). Acho que ajudei bastante. Pelo menos o time teve uma colocação ótima nos momentos em que eu estava. E ainda continua, permanece. Espero que consigam conquistar o que tanto querem.
Como fará para acompanhar o jogão contra o Cruzeiro?
Ver a partida não vai ter como. Acompanho no dia seguinte, entro na Globo.com ou então vejo pelas fotos no Instagram. Quando tem vitória todos postam. Acompanho assim. Espero que eles ganhem, será muito importante para deixá-los muito próximo da liderança.
Você citou o Hyuri. Ele não só te substituiu, como também assumiu o papel dos golaços...
O Hyuri é um garoto que tem muita qualidade. É do estilo que o Oswaldo gosta. Marca, busca o jogo, aparece e finaliza bem. Tem tudo para crescer no Botafogo. Do grupo não tem nem o que falar, é maravilhoso. Vai abraçá-lo como me abraçaram. Tenho certeza de que vai se sentir super à vontade para desempenhar o trabalho dele.
Faz quase um mês que você foi negociado. Já pensou se foi a hora certa ou a errada?
Acho que... Assim: a minha saída tem uma série de fatores, e eu não saí como o culpado ou por dinheiro. Eu determinei coisas na minha vida, metas para mim, e elas aconteceram tão rápido. O CSKA tem a oportunidade de jogar uma Champions League. E o que eu vou pensar? Jogar todo ano, Campeonato Russo... O Vagner (Love) foi convocado para a Seleção jogando no CSKA. É uma grande equipe. Comparar com Bayern, Real Madrid, Barcelona... Não está neste nível ainda. Mas é um grande time, tem tudo para crescer. Acho que não existe isso de sair cedo, sair tarde. Poderia ter ficado lá e ter acontecido alguma coisa grave, uma lesão. E eu nunca mais poder desempenhar o futebol que desempenhava, como já vi (acontecer) com uma série de jogadores, inclusive com amigos meus. Pensamos no futuro da nossa família. Eu tenho uma filha, pensei neles, e decidi vir por eles também.
Algum jogador tentou mudar a sua cabeça?
Quando dei a notícia que estava indo, eles tentaram me convencer a ficar. Mas depois que souberam o que aconteceu internamente, das negociações do clube, acharam também que era o momento de eu partir. E disseram "vai, vai com Deus. Porque é sua oportunidade". Acho que ouvir isso deles foi algo importante para minha decisão. E hoje estou aqui.
Você acha que o clube demorou a lhe oferecer um aumento?
O que aconteceu foi que eu não tive aumento salarial. Tive no início do ano, de R$ 6 mil para R$ 15 mil. Tinha pedido um aumento, mas o clube falou que não poderia dar. E depois que o CSKA chegou, eles me ofereceram muito mais do que eu havia pedido. E o que eu tinha pedido não era muita coisa, mas me ofereceram uma fortuna. Como vou entender? Pedi algo, e não tinham para me dar, mas depois tinha muito mais. Então tinha e não queriam dar. Foi o que me levou a ficar triste. Não acreditaram que eu poderia crescer tão rápido. Foi uma das coisas que pesou para a decisão. Mas sou muito grato ao Botafogo, ao que fizeram por mim. Não tenho o que falar, a oportunidade que me deram para desempenhar o trabalho. No fim quem decidiu fui eu. A decisão foi minha, estou aqui e muito feliz.
Beyoncé encara chuva durante show em Brasília.
Cantora faz última apresentação da turnê pelo país na noite desta terça-feira, 17.
Beyoncé encarou a chuva que caiu na noite desta terça-feira, 17, em Brasília para fazer o último show de sua turnê, "'The Mrs. Carter World Tour", pelo país. Depois de passar por Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, onde se apresentou na primeira noite do Rock in Rio, a cantora subiu no palco montado no Estádio Nacional para soltar a voz com seus sucessos.
Antes da apresentação, ela repôs as energias em Trancoso, na Bahia. Beyoncé levou um susto em São Paulo, quando foi puxada por um fã. No Rio, ela surpreendeu o público ao dançar funk.
Livre e solta! Miranda Kerr passeia de vestido branco e sem sutiã.
Modelo australiana circulou pelas ruas de Nova York.
Miranda Kerr priorizou o conforto durante seu mais recente passeio pelas ruas de Nova York. A modelo australiana, a segunda top mais bem paga do mundo, circulou pelas ruas da metrópole americana com vestido do branco e sem sutiã, na tarde de terça-feira (17). Em um dos momentos, ela posou para os paparazzi.
De acordo com o mais recente levantamento feito pela Forbes, Miranda faturou US$7.2 milhões, no período de junho de 2012 e junho de 2013. Ela só perde para a brasileira Gisele Bundchen, que ganhou US$42 milhões. Casada com o ator Orlando Bloom, a australiana é mãe de um menino, Flynn, de 2 anos.

terça-feira, 17 de setembro de 2013
Pato rebate críticas: 'Não posso aceitar que o time está acomodado'.
Atacante do Corinthians afirma que equipe, hoje sexta colocada, tem trabalhado forte, e acredita em uma melhor posição ao fim do Brasileiro.

Apesar de o nome do Corinthians aparecer sempre entre os candidatos ao título brasileiro nos últimos anos, em 2013 as críticas têm aparecido com maior frequência. Para o comentarista e ex-jogador Caio Ribeiro, por exemplo, o time paulista é muito acomodado e "administra o 0 a 0 e se expõe pouco". No "Bem, Amigos!" desta segunda-feira, o atacante Alexandre Pato rebateu a tese da acomodação.

- Eu entendo que a cobrança é feita, mas não posso aceitar que o time está acomodado, o nosso time luta, nosso time treina muito forte e trabalha bastante. O Tite pede muito o nosso trabalho, só que de vez em quando a bola não entra, não dá tudo certo, e tem jogos que a bola entra, como contra o Flamengo, em que eu estava sem ângulo - destacou Alexandre Pato.
O Corinthians foi derrotado por 2 a 1 no domingo pelo Goiás, no Pacaembu, e manteve a sexta posição do Brasileiro com 30 pontos, cinco a menos que o Atlético-PR, quarto e último colocado no G-4. Pato acredita que dias melhores estão por vir no Timão.
- Acho que o time tem trabalhado bastante, a sorte de vez em quando ajuda também, mas nós estamos trabalhando bastante, fazemos para o time e fazemos para o Tite, que pede muito. Tenho certeza de que até o final do ano a gente vai estar numa boa colocação.
Também presente ao "Bem, Amigos", Caio Ribeiro elogiou o atacante e disse esperar grandes atuações de Pato.
- Tem jogadores medianos que vivem grandes fases, tem jogadores acima da média que você espera mais e por isso a cobrança é um pouco maior. Isso serve para time e para jogador, e o Pato é um desses caras. Do Pato espero coisas diferentes porque ele tem muito potencial - afirmou.
O Corinthians volta a jogar nesta próxima quarta-feira, dia 18, quando vai ao Moisés Lucarelli, em Campinas, para enfrentar a Ponte Preta, às 21h50.
Apesar de o nome do Corinthians aparecer sempre entre os candidatos ao título brasileiro nos últimos anos, em 2013 as críticas têm aparecido com maior frequência. Para o comentarista e ex-jogador Caio Ribeiro, por exemplo, o time paulista é muito acomodado e "administra o 0 a 0 e se expõe pouco". No "Bem, Amigos!" desta segunda-feira, o atacante Alexandre Pato rebateu a tese da acomodação.
- Eu entendo que a cobrança é feita, mas não posso aceitar que o time está acomodado, o nosso time luta, nosso time treina muito forte e trabalha bastante. O Tite pede muito o nosso trabalho, só que de vez em quando a bola não entra, não dá tudo certo, e tem jogos que a bola entra, como contra o Flamengo, em que eu estava sem ângulo - destacou Alexandre Pato.
O Corinthians foi derrotado por 2 a 1 no domingo pelo Goiás, no Pacaembu, e manteve a sexta posição do Brasileiro com 30 pontos, cinco a menos que o Atlético-PR, quarto e último colocado no G-4. Pato acredita que dias melhores estão por vir no Timão.
- Acho que o time tem trabalhado bastante, a sorte de vez em quando ajuda também, mas nós estamos trabalhando bastante, fazemos para o time e fazemos para o Tite, que pede muito. Tenho certeza de que até o final do ano a gente vai estar numa boa colocação.
Também presente ao "Bem, Amigos", Caio Ribeiro elogiou o atacante e disse esperar grandes atuações de Pato.
- Tem jogadores medianos que vivem grandes fases, tem jogadores acima da média que você espera mais e por isso a cobrança é um pouco maior. Isso serve para time e para jogador, e o Pato é um desses caras. Do Pato espero coisas diferentes porque ele tem muito potencial - afirmou.
O Corinthians volta a jogar nesta próxima quarta-feira, dia 18, quando vai ao Moisés Lucarelli, em Campinas, para enfrentar a Ponte Preta, às 21h50.
Dilma decide cancelar viagem aos EUA.
Antes do anúncio oficial, o ministro das Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo, informará a assessora nacional de Segurança dos EUA, Susan Rice, com quem tinha se reunido na semana passada para ouvir explicações.
A decisão foi tomada após muita discussão interna e mesmo depois de, nesta segunda (16), o presidente Barack Obama ter telefonado para Dilma e reafirmado o convite.
No telefonema, Obama pediu a Dilma que ela aceitasse o convite e não permitisse que eventuais problemas atrapalhassem a relação entre os dois países. O roteiro previa a visita de Dilma aos três poderes e jantar de gala com valsa.
Na avaliação do governo brasileiro, não há garantias de que novas denúncias de espionagem não vazarão. O receio da presidente é o constrangimento que uma nova denúncia provocaria no momento em que ela estivesse nos EUA.
Chiquinho Scarpa mostra buraco onde diz que vai enterrar carro de luxo.
Empresário quer enterrar um Bentley Continental no quintal de mansão.
'Até o fim da semana eu enterro ele!', escreveu o empresário.

O empresário Chiquinho Scarpa quer enterrar um Bentley Continental no quintal de sua mansão, nos Jardins, em São Paulo. O anúncio do enterro foi feito na página de Scarpa no Facebook, na segunda (16) e ampliado nesta terça-feira (17). Um Bentley novo - atualmente, a versão comercializada é a Flying Spur - custa entre R$ 925 mil e R$ 1,075 milhão.
Nesta terça, ele postou a foto de um buraco, onde diz que vai enterrar o carro. "Para quem está duvidando, ontem mesmo já comecei a fazer o buraco no jardim para enterrar meu Bentley! Até o fim da semana eu enterro ele!", disse.
Na segunda-feira, Scarpa postou uma foto ao lado de seu veículo, com uma ave de estimação nos braços. Na legenda, o anúncio do enterro: “Decidi fazer como os faraós: essa semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa!! Enterrar meu tesouro no meu palácio rssss”. A data do enterro não foi informada pelo empresário na rede social.
Segundo Scarpa, a decisão foi tomada após ele assistir a um documentário “muito interessante” sobre os faraós do Egito, que eram enterrados junto com suas riquezas na época do Egito Antigo. “Eles enterravam toda a sua fortuna para ter uma vida confortável ‘do outro lado’!”, disse o empresário na rede social.
Por volta das 11h desta terça-feira, a foto já tinha mais de 1.700 curtidas, 700 compartilhamentos e quase 1 mil comentários. No horário, o empresário ainda não havia sido localizado pelo para comentar o assunto.
'Até o fim da semana eu enterro ele!', escreveu o empresário.
O empresário Chiquinho Scarpa quer enterrar um Bentley Continental no quintal de sua mansão, nos Jardins, em São Paulo. O anúncio do enterro foi feito na página de Scarpa no Facebook, na segunda (16) e ampliado nesta terça-feira (17). Um Bentley novo - atualmente, a versão comercializada é a Flying Spur - custa entre R$ 925 mil e R$ 1,075 milhão.
Nesta terça, ele postou a foto de um buraco, onde diz que vai enterrar o carro. "Para quem está duvidando, ontem mesmo já comecei a fazer o buraco no jardim para enterrar meu Bentley! Até o fim da semana eu enterro ele!", disse.
Na segunda-feira, Scarpa postou uma foto ao lado de seu veículo, com uma ave de estimação nos braços. Na legenda, o anúncio do enterro: “Decidi fazer como os faraós: essa semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa!! Enterrar meu tesouro no meu palácio rssss”. A data do enterro não foi informada pelo empresário na rede social.
Segundo Scarpa, a decisão foi tomada após ele assistir a um documentário “muito interessante” sobre os faraós do Egito, que eram enterrados junto com suas riquezas na época do Egito Antigo. “Eles enterravam toda a sua fortuna para ter uma vida confortável ‘do outro lado’!”, disse o empresário na rede social.
Por volta das 11h desta terça-feira, a foto já tinha mais de 1.700 curtidas, 700 compartilhamentos e quase 1 mil comentários. No horário, o empresário ainda não havia sido localizado pelo para comentar o assunto.
segunda-feira, 16 de setembro de 2013
A Fazenda: Eliminada, Andressa fala que “vai pegar Bárbara quando ela sair”.
A vice-miss bumbum ficou muito brava ao ver os vídeos do que aconteceu.
Andressa Urach foi eliminada de A Fazenda, da Record, em uma Roça surpresa que aconteceu na noite deste domingo (15). Ela estava competindo contra os seus maiores desafetos na casa: Bárbara Evans e Denise Rocha.
Na manhã desta segunda-feira, Andressa foi ao programa Hoje em Dia para explicar um pouco das várias polêmicas que ela se envolveu no reality.
Primeiro, ela viu alguns vídeos do que acontecia na sede nas costas dela e ficou muito brava com algumas atitudes de Bárbara Evans. Mas a vice-miss bumbum ficou realmente irritada após ver um VT da modelo passando um sapato em seu travesseiro e soltou.
“Ai, desgraçada, vou te pegar quando sair”, desabafou.
Andressa também desabafou que acha o relacionamento da modelo com Mateus uma falsidade e explicou porque votou em Bárbara, quando as duas ainda eram amigas, e a enviou para a roça.
“Quando eles começaram um relacionamento, achei que era tudo falsidade, tudo mentira, mas não quis me envolver com ele porque ela é muito ciumenta. Aí eu não podia votar no Mateus porque ela começou a proteger ele demais, então o que eu resolvi fazer? Votar nela, pra cortar o mal pela raiz. Ela me chamou de piranha, mas quem fez coisas erradas lá era ela. Quem estava fazendo sexo, tão explicitamente em um reality show, era ela não eu”, soltou.
Em seguida, o assunto se voltou para Denise Rocha, com quem ela teve brigas mais agressivas – as duas quase saíram no tapa – e Andressa revelou que o Furacão da CPI não cheira muito bem.
“Ela nunca limpou uma casa, nunca limpou um banheiro. Ela deixava fezes espalhada pelo banheiro e eu tinha que sair limpando tudo. Ela é uma pessoa acomodada e relaxada e eu ficava indignada com isso. Ela está se fazendo de coitadinha, mas ela não é nada disso. Tem coisas que chegam em um limite que não dá. A Denise fede, ela fede na cabeça, na parte íntima. Ela só tomava banho de sol, e a única coisa que ela fazia era colocar o biquininho e ficar do lado de fora, sem fazer nada. Ela é mal educada, nojenta, fedida”.
Andressa então viu um vídeo da última festa, em que ela e Denise deram um encontrão e o público julgou que tinha sido a vice-miss bumbum que começou a briga.
“Eu estou impressionada que o Brasil não esteja vendo isso. Eu bebi e me alterei um pouco, mas estava no meu limite ali. Mas vocês podem ver que quem veio com o cotovelo foi ela, eu só me esquivei. Aí as pessoas me julgam que eu empurrei a coitadinha da Denise? Ela é mentirosa, asquerosa. Por isso que o Brasil é tão dividido em ricos e pobres, porque brasileiro gosta de gente nojenta, falsa e mentirosa”, soltou, já entre lágrimas.
“É triste ver a situação que eu cheguei, no meu limite, por causa de pessoas nojentas. A Denise faz tudo errado lá dentro e volta de todas as roças”, continuou.
“Só pelo meu filho mesmo, por isso que eu não parti para agressão. Eu pensava na minha família sabe, porque sei que isso seria muito extremo. Eu não gosto de guardar sentimento ruim das pessoas então eu sei que se ficasse alimentando aquilo, ia fazer mal pra mim. Era uma maneira de conseguir conviver com eles”, disse ela, explicando porque estava sempre discutindo a relação com os outros peões.
Para finalizar, Andressa falou que tem orgulho de ser quem é e não se arrependeu de nada do que fez lá dentro, porque tudo foi sincero.
Amor ou terror? Torcida corintiana se irrita e põe fim à 'lua de mel' com time.
Alvinegros protestam contra má atuação da equipe durante e após derrota para o Goiás, na tarde deste domingo, no estádio do Pacaembu.
Há poucas semanas, parecia impensável. O clima no estádio do Pacaembu na tarde deste domingo não foi o mesmo ao qual o Corinthians está acostumado. Pouca festa, grande parte da torcida calada...e irritada:
- Ô, ô, ô... Ou joga por amor ou joga por terror - cantaram alguns torcedores durante a derrota por 2 a 1 para o Goiás.
- Ô, ô, ô... Ou joga por amor ou joga por terror - cantaram alguns torcedores durante a derrota por 2 a 1 para o Goiás.
Sob muito sol e um calor de 32º C, a Fiel se irritou com os erros de finalizações do Timão. Os 21.354 pagantes pediram “raça e coração” durante todo o segundo tempo, mas assistiram a uma equipe que se atrapalhou dentro do próprio esquema tático. O Alvinegro criou oportunidades, mas novamente não fez valer o fator casa.
Dominante em posse de bola, o Corinthians começou o jogo animando seus torcedores. A parceria entre Douglas e Alexandre Pato parecia que surtiria efeito em pouco tempo. Mas a falta de mira dos principais responsáveis pelos gols atrapalhou o Timão. De volta à equipe titular, Guerrero se irritava mais que a Fiel ao errar os próprios chutes.
– Não é mole, não... Já está na hora de voltar lá do Japão! – entoou uma das torcidas organizadas quando Leandro Vuaden apitou o fim do primeiro tempo.
Ao contrário das últimas três partidas (derrotas para Internacional e Botafogo, fora, e empate com o Náutico, em casa), o Corinthians incomodava o adversário. Rondava a área do Goiás a todo tempo e limitava as chances do time visitante a contra-ataques pouco perigosos. Com Fábio Santos inspirado, Tite concentrava as principais jogadas do Timão pela esquerda. Ainda faltava o arremate final.
Para a etapa complementar, o técnico perdeu o lateral. Igor, que era dúvida até horas antes do jogo, entrou para substituí-lo. Menos “elétrico” que no primeiro tempo, o Timão viu a situação piorar mais do que nunca aos 11 minutos, quando Hugo recebeu bom passe de Renan Oliveira e escapou da marcação de Paulo André para abrir o placar no estádio do Pacaembu.
As reações da torcida foram diversas: uma minoria passou a gritar mais alto, em busca de incentivo para a equipe, enquanto grande parte dos presentes no estádio perdeu de vez a paciência com a ineficiência do Timão. Notando a situação atípica, Tite sacou Paulo André e recuou o volante Ralf para a zaga, para a entrada de Emerson Sheik. Na primeira oportunidade, o camisa 11 furou quase em cima da linha do gol esmeraldino, desperdiçando a chance do empate. A irritação foi geral.
– P... que saudade... Quando o Corinthians jogava com vontade!
O empate veio, com desvio de Alexandre Pato após cabeceio de Gil, mas o Timão parecia ter destino certo para este domingo. Em novo vacilo da melhor defesa do Campeonato Brasileiro, Amaral desviou para a rede e fechou o placar a favor dos esmeraldinos. Silêncio seguido de protestos de todos os tipos. Torcedores abandonando o estádio alguns minutos antes do fim. E uma sonora vaia. A lua de mel, definitivamente, acabou.
Assinar:
Postagens (Atom)
Arquivo do blog
-
►
2020
(2)
- ► 04/26 - 05/03 (1)
- ► 04/12 - 04/19 (1)
-
►
2016
(10)
- ► 09/11 - 09/18 (3)
- ► 08/07 - 08/14 (3)
- ► 01/31 - 02/07 (1)
- ► 01/24 - 01/31 (1)
- ► 01/03 - 01/10 (2)
-
►
2015
(15)
- ► 12/13 - 12/20 (1)
- ► 06/21 - 06/28 (6)
- ► 05/24 - 05/31 (1)
- ► 03/08 - 03/15 (2)
- ► 01/25 - 02/01 (2)
- ► 01/18 - 01/25 (3)
-
►
2014
(139)
- ► 11/30 - 12/07 (2)
- ► 11/09 - 11/16 (3)
- ► 06/08 - 06/15 (5)
- ► 05/25 - 06/01 (2)
- ► 05/18 - 05/25 (1)
- ► 05/11 - 05/18 (9)
- ► 05/04 - 05/11 (4)
- ► 04/27 - 05/04 (2)
- ► 04/20 - 04/27 (6)
- ► 04/13 - 04/20 (3)
- ► 04/06 - 04/13 (8)
- ► 03/09 - 03/16 (8)
- ► 03/02 - 03/09 (4)
- ► 02/16 - 02/23 (6)
- ► 02/09 - 02/16 (12)
- ► 02/02 - 02/09 (5)
- ► 01/26 - 02/02 (6)
- ► 01/19 - 01/26 (22)
- ► 01/12 - 01/19 (8)
- ► 01/05 - 01/12 (23)
-
▼
2013
(525)
- ► 12/15 - 12/22 (3)
- ► 12/01 - 12/08 (25)
- ► 11/24 - 12/01 (29)
- ► 11/17 - 11/24 (31)
- ► 11/10 - 11/17 (2)
- ► 11/03 - 11/10 (8)
- ► 10/27 - 11/03 (3)
- ► 10/20 - 10/27 (3)
- ► 10/13 - 10/20 (7)
- ► 09/29 - 10/06 (2)
- ► 09/22 - 09/29 (7)
-
▼
09/15 - 09/22
(12)
- Com vestido todo transparente, Andressa Urach lanç...
- Manifestantes fazem protesto seminus no gramado do...
- Corinthians relaciona 21 jogadores para enfrentar ...
- Ronaldinho revela a jogadores do Grêmio vontade de...
- Vitinho critica Bota: 'Não acreditaram que eu pode...
- Beyoncé encara chuva durante show em Brasília.
- Livre e solta! Miranda Kerr passeia de vestido bra...
- Pato rebate críticas: 'Não posso aceitar que o tim...
- Dilma decide cancelar viagem aos EUA.
- Chiquinho Scarpa mostra buraco onde diz que vai en...
- A Fazenda: Eliminada, Andressa fala que “vai pegar...
- Amor ou terror? Torcida corintiana se irrita e põe...
- ► 09/08 - 09/15 (22)
- ► 09/01 - 09/08 (29)
- ► 08/25 - 09/01 (35)
- ► 08/18 - 08/25 (16)
- ► 08/11 - 08/18 (24)
- ► 08/04 - 08/11 (12)
- ► 07/28 - 08/04 (22)
- ► 07/14 - 07/21 (1)
- ► 07/07 - 07/14 (5)
- ► 06/30 - 07/07 (24)
- ► 06/23 - 06/30 (27)
- ► 06/16 - 06/23 (13)
- ► 06/09 - 06/16 (5)
- ► 06/02 - 06/09 (10)
- ► 05/26 - 06/02 (11)
- ► 05/19 - 05/26 (43)
- ► 05/12 - 05/19 (32)
- ► 05/05 - 05/12 (5)
- ► 04/28 - 05/05 (8)
- ► 04/21 - 04/28 (8)
- ► 04/14 - 04/21 (37)
- ► 04/07 - 04/14 (4)