Magalu

segunda-feira, 10 de março de 2014

No colinho da mamãe: Ana Hickmann compartilha a primeira foto do filho.

Com o bebê Alexandre no colo, modelo aparece sorridente em foto feita na maternidade.

A modelo e apresentadora Ana Hickmann compartilhou na rede social a primeira foto de seu filho. Na imagem, publicada na tarde deste sábado, 8, ela aparece com o bebê no colo, ao lado do marido. Na legenda da foto, Ana brincou: "Eu, papai urso e ursinho curtindo primeiro dia em família". Fãs e seguidores enviaram muitas mensagens de felicidades e saúde para o pequene Alexandre.O bebê nasceu no hospital São Luiz, na capital paulista na sexta-feira, 7.
Ana Hickmann (Foto: Reprodução do Instagram)

publicada ontematualizada ontem Irmã de Ana Hickmann visita sobrinho na maternidade.

Fernanda Hickmann compartilhou foto do bebê em seu Instagram na manha deste sábado, 8.

Fernanda Hickmann, irmã da apresentadora Ana Hickmann, foi com o filho Vitor conhecer o novo integrante da família. Sem mostrar o rosto do bebê, ela publicou uma foto na rede social na manhã deste sábado, 8. Na imagem aparece apenas um pedaço da cabeça do primeiro filho de Ana Hickmann com o empresário Alexandre Correa. O menino, que recebeu o nome de Alexandre, nasceu na sexta-feira, 7. Nas imagens dá para ver um pouco do cabelo da criança e o dedinho dele.
Fe Hickmann, irmã da Ana Hickmann (Foto: Instagram/Reprodução)
Vitor, filho da irmã da Ana Hickmann (Foto: Instagram/Reprodução)
Isabel Hickmann posta foto  (Foto: Instagram/Reprodução)

Nasce Alexandre, primeiro filho de Ana Hickmann: 'Coisa mais linda'.

A apresentadora deu à luz na noite desta sexta-feira,7. O menino é fruto de seu casamento com o empresário Alexandre Correa.

Marido de Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)
Nasceu na noite desta sexta-feira, 7, o primeiro filho de Ana Hickmann, no hospital São Luiz, em São Paulo. O menino se chama Alexandre, mesmo nome do pai. Foi o próprio empresário quem deu a notícia através de um post no Instagram. "Obrigado, Senhor", escreveu Alexandre Correa.
Em conversa com o EGO, a assessora de imprensa da apresentadora contou que os papais de primeira viagem não poderiam estar mais felizes.
"Ele é a coisa mais linda. É um pouco difícil dizer que com quem se parece mais, mas é muito parecido com aquele ultrassom que ela postou nas redes sociais", disse.
Alexandre está o tempo todo ao lado da nova mamãe do pedaço e inclusive acompanhou o parto. "Eles estão em êxtase. Ela está muito bem e ele não sai do lado dela. Não desgrudou desde que chegaram na maternidade", completou.
Momentos antes do nascimento, a apresentadora postou em seu Instagram uma foto com o marido, o empresário Alexandre Correa, já no hospital. "Chegou a hora! Estou muito feliz! Obrigada pelo carinho de vocês! Continuem torcendo e rezando por nós. Já já apresento o Ursinho!", escreveu Ana como legenda da imagem. Hickmann e Alexandre são casados há 16 anos.
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa, em pré-estreia do filme 'Crô' em São Paulo (Foto: Cláudio Augusto/ Foto Rio News)

Ana Hickmann posta foto a caminho da maternidade: 'Chegou a hora'

A apresentadora irá dar à luz ao seu primeiro filho, Alexandre, fruto de seu casamento com o empresário Alexandre Correa.

Ana Hickmann e o marido indo para maternidade (Foto: Instagram / Reprodução)









Ana Hickmann já está pronta para dar à luz ao seu primeiro filho, Alexandre, nome em homenagem ao seu marido, o empresário Alexandre Correa, com quem está casada há 16 anos. A apresentadora divulgou o momento em seu Instagram na tarde desta sexta-feira, 7. "Chegou a hora! Estou muito feliz! Obrigada pelo carinho de vocês! Continuem torcendo e rezando por nós. Já já apresento o Ursinho!".
De acordo com a assessoria da loira, ela já se econtra na sala de parto do Hospital São Luiz, em São Paulo e avalia a possibilidade de ter parto normal.
No início do mês, Ana divulgou com seus seguidores a mala que iria levar para a maternidade. Na época ela escreveu como estava ansiosa para o momento: "Todos os dia entro no quarto dele e fico imaginando como será os nossos primeiros minutos juntos".

Gisele Bündchen batiza a filha Vivian.

Ela estava acompanhada pelo marido Tom Brady.

Gisele Bündchen batiza a filha Vivian

O último final de semana foi bem importante para a família de Gisele Bündchen e Tom Brady. O casal batizou a filha Vivian, de apenas um ano, em uma igreja em Los Angeles. O fato curioso foi que o filho mais velho do casal, Benjamin, não estava com eles.
Durante os cliques, foi possível perceber a top model com um look bem clean, onde usava uma calça florida e um blazer branco. Já Tom Brady estava de terno e gravata, esbanjando elegância. Vivian estava com um vestido todo branco, que a deixou ainda mais fofa.
Vale lembrar que, recentemente, Gisele usou a rede social para postar uma foto vestida de noiva com o marido Tom Brady. Na legenda, ela comemora seu aniversário de cinco anos de casamento e se declara ao amado:
“Feliz aniversário meu amor. Te amo! #wedding #2009 #casamento #2009”.

O que se sabe sobre o 'mistério' do voo desaparecido da Malaysia Airlines.

Malásia enviou helicópteros ao sul do Vietnã após objeto amarelo semelhante a um bote salva-vidas ter sido avistado no local.

O chefe da aviação civil da Malásia afirmou nesta segunda-feira que a localização do avião da companhia aérea Malaysia Airlines que desapareceu no Mar do Sul da China no último sábado (8) permanece um "mistério".
Segundo Azharuddin Abdul Rahman, as autoridades não descartaram que o sumiço esteja ligado a um eventual sequestro da aeronave.
Familiares dos passageiros desaparecidos foram orientados a se preparar para o pior (Foto: AP)
Ele acrescentou que não houve confirmação de que destroços do avião foram vistos no sul da China.
O voo MH370, da Malaysia Airlines, com destino a Pequim, na China, sumiu dos radares no último sábado, com 239 pessoas a bordo, entre passageiros e tripulantes.
Familiares dos passageiros desaparecidos foram orientados a se preparar para o pior.
Rahman afirmou a jornalistas em Kuala Lumpur, na Malásia que 'infelizmente, não achamos nada que aparente ser objeto da aeronave ou mesmo o próprio avião desaparecido'.
Ele acrescentou que as autoridades do país vêm intensificando os esforços para localizar a aeronave, e a busca vai demorar "o tempo que for necessário".
"Nós estamos a toda hora, a todo segundo revistando cada pedaço do mar".
Mais cedo, helicópteros foram enviados ao sul do Vietnã onde um objeto amarelo semelhante a um bote salva-vidas teria sido avistado. Segundo autoridades do Vietnã, no entanto, o objeto era, na verdade, a tampa de um carretel coberta de limo. Ainda não se sabe se ele pertenceria ao avião.
Nove diferentes países, com 40 navios e 34 jatos, participam das operações de buscas nos mares do Vietnã e da Malásia.
A BBC preparou uma lista de perguntas e respostas sobre o que já se sabe sobre o episódio.
Quem estava a bordo?
Havia 227 passageiros a bordo, incluindo 153 chineses e 38 malaios. Dois deles eram crianças. Todos os 12 tripulantes eram malaios.
Entre os cidadãos de origem chinesa, havia uma delegação de 19 artistas que tinha se apresentado em Kuala Lumpur.
Também já é sabido que dois passageiros do sexo masculino estavam viajando com passaportes roubados de um austríaco e um italiano.
Os documentos foram furtados na Tailândia, em 2012 e 2013, respectivamente, afirmou a Interpol, a polícia internacional, em um comunicado. Os dois passageiros embarcariam para a Europa após uma conexão em Pequim.
Quando o último contato foi feito?
O voo MH370 partiu do aeroporto internacional de Kuala Lumpur às 00h41 hora local no último sábado (15h41 horário de Brasília) e deveria pousar em Pequim às 6h30. Os controladores de tráfego aéreo perderam o contato com o avião à 1h30.
Em um horário ainda não revelado, um parente teria conseguido telefonar a um dos passageiros, que carregava um celular de Cingapura. A Malaysia Airlines tentou por diversas vezes ligar para o mesmo número mas a chamada não foi completada.
Em que lugar o avião desapareceu?
A aeronave desapareceu sob o Mar do Sul da China, ao sul da península Ca Mau do Vietnã. Pelo itinerário normal, o avião deveria seguir ao Camboja e ao Vietnã antes de entrar no espaço aéreo chinês.
Nenhuma chamada de emergência ou mensagem foi enviada à torre de controle, mas se acredita que o avião teria saído de sua rota, talvez com destino ao Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur.
Já foi achado algum vestígio do avião?
Equipes vêm realizando buscas nas águas ao leste da Malásia, no Mar do Sul da China, nos estreitos de Malacca, assim como a costa oeste da Malásia.
Não houve confirmação de que algum destroço tenha sido confirmado embora um avião do Vietnã teria avistado dois objetos que se assemelhavam ao que seriam restos da aeronave a 80 quilômetros ao sudoeste da ilha de Tho Chu.
Quais são as principais linhas de investigação?
Tragédias aéreas normalmente envolvem fenômenos climáticos, erros humanos ou problemas técnicos.
As condições meteorológicas, no entanto, eram boas e o piloto, de 53 anos, tinha mais de 18 mil horas de experiência de voo. Ele integrava os quadros da companhia desde 1981.
A Malaysia Airlines tem um bom histórico de segurança e o jato, um Boeing 777-200ER, é considerado um dos mais seguros por causa de sua moderna tecnologia.
Uma das pontas das asas da aeronave quebrou ao taxiar, em 2012, mas foi reparada e certificada como segura.
David Learmount, editor de segurança e de operações do site Flight Global, especializado no setor aéreo, afirmou à BBC News que 'as aeronaves de hoje são incrivelmente confiáveis, o que reduz muito o risco de que uma falha estrutural imediata aconteça durante o voo. Simplesmente isso não acontece. Não acontece'.
O desaparecimento poderia estar ligado a um ataque terrorista?
A companhia aérea ainda não descartou nenhuma linha de investigação enquanto autoridades dos Estados Unidos, que estão enviando investigadores do FBI para o local, afirmam que não há evidência de um ataque deste tipo.
A presença de dois passageiros com passaportes roubados é claramente uma brecha na segurança, mas pode estar relacionada à imigração ilegal.
Quando um avião da Air India com destino a Dubai caiu na cidade de Mangalore, no sul da Índia, em 2010, matando as 158 pessoas a bordo, dez passaportes roubados foram descobertos.
Um avião moderno pode simplesmente desaparecer no ar sem deixar vestígio?
Sim. Foi o que aconteceu com o avião da Air France que caiu no Oceano Atlântico em junho de 2009 que partiu do Rio de Janeiro com destino a Paris, na França. Todas as 228 pessoas a bordo morreram no acidente.
Os destroços foram descobertos no dia seguinte, mas demorou praticamente dois anos para localizar as caixas pretas e os restos da fuselagem, no fundo do oceano. As águas no Vietnã e nos estreitos de Malacca são muito mais rasas.
Os registros de voz e dados do voo, ou "caixas pretas" como são normalmente conhecidos, emitem sinais ultrassônicos que podem ser detectados debaixo d'água. Sob boas condições, os sinais podem ser detectados a quilômetros de distância.
Mas sem saber exatamente a trajetória que o avião percorreu, as autoridades podem ter de ampliar a área de abrangência das buscas por pequenos destroços, segundo uma reportagem publicada pelo jornal americano "Wall Street Journal".

Mancha de óleo encontrada na costa não é do avião desaparecido.

Combustível achado não é usado em aviões, mas barcos, diz polícia.
Boeing com 227 passageiros desapareceu na Malásia no sábado.

Imagem aérea mostra rastro de óleo encontrado por aeronave do Vietnã durante buscas por avião da Malaysia Airlines que desapareceu a caminho da China (Foto: Trung Hieu/Thanh Nien Newspaper/Reuters)
A amostra procedente de uma mancha de petróleo encontrada em frente à costa da Malásia não pertence ao Boeing 777 da Malaysia Airlines que desapareceu no sábado (8), segundo os resultados das análises revelados nesta segunda-feira (10).
"Este combustível não é utilizado nos aviões", e sim nos barcos, declarou a porta-voz da polícia marítima da Malásia, Faridah Shuib.
A mancha foi vista a 185 km da costa oriental da Malásia, não muito distante do local onde os controladores de tráfego aéreo perderam o contato com a aeronave.

Anteriormente, um avião militar do Vietnã também havia afirmado ter encontrado um objeto amarelo que parecia ser uma parte do Boeing 777-200 que desaparecu. Mas o objeto que flutuava no mar foi resgatado e houve a confirmação de que não era parte de um bote salva-vidas, como se suspeitou anteriormente, informou a autoridade de aviação civil do país.

"Foi recuperado o objeto, após aviso e pedido do centro de resgate da Malásia, 130 quilômetros a sudoeste da ilha de Tho Chu. O objeto foi identificado como uma tampa coberta de musgo de uma bobina de cabos", disse a Autoridade de Aviação Civil do Vietnã em seu site.
O Vietnã enviou dois helicópteros da ilha de Phu Quoc nesta segunda-feira para recuperar o item descoberto mais cedo por um avião de observação.
Mais de 48 horas depois de seu desaparecimento, o mistério continua sobre o destino do voo MH370 da companhia Malaysian Airlines entre Kuala Lumpur e Pequim com 227 passageiros de 14 nacionalidades, entre eles 153 chineses, e 12 tripulantes a bordo.

O chefe da aviação civil da Malásia afirmou nesta segunda-feira que a localização do avião da companhia aérea Malaysia Airlines que desapareceu no Mar do Sul da China no último sábado (8) permanece um "mistério".
Segundo Azharuddin Abdul Rahman, as autoridades não descartaram que o sumiço esteja ligado a um eventual sequestro da aeronave.
mapa avião desaparecido malásia - VALE ESTE (Foto: Arte/G1)O voo MH370, da Malaysia Airlines, com destino a Pequim, na China, sumiu dos radares no último sábado, com 239 pessoas a bordo, entre passageiros e tripulantes.
Familiares dos passageiros desaparecidos foram orientados a se preparar para o pior, mas as buscas continuam. Um total de 24 aviões e 40 embarcações do Vietnã, China, Cingapura, Estados Unidos, Indonésia, Tailândia, Austrália, Filipinas e Nova Zelândia participam da busca no golfo da Tailândia, mas, por enquanto, sem ter encontrado restos do aparelho.

Suspeito identificado
Agências de inteligência identificaram um dos dois passageiros que embarcaram com um passaporte roubado. Durante uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (10), o chefe da agência civil de aviação da Malásia, Azharuddin Abdul Rahman, também confirmou que os dois homens que usaram passaportes roubados não tinham aparência asiática.
Segundo o jornal britânico "The Guardian", quando questionado com quem ele se parecia, ele citou o nome do jogador de futebol ganense Balotelli. A identidade e a nacionalidade do homem não foram divulgadas pelo representante.
"Posso confirmar que não é malaio, mas não posso divulgar ainda de que país pertence", disse o inspetor geral da polícia malásia, Tan Sri Khalid Abu Bakar, segundo o jornal local "The Star". Ele tambem garantiu que o homem identificado não era da província chinesa de Xinjiang, região autônoma onde um conflito entre o regime comunista e minorias muçulmanas como os uigures aumentou nos últimos anos.
Os meios de comunicação chineses se perguntam se o desaparecimento do avião está vinculado com o atentado atribuído a grupos separatistas de Xinjiang praticado em 1º de março em uma estação de trem de Kunming, capital da província de Yunnan, que deixou 29 mortos e 143 feridos.
Os passaportes roubados na Tailândia em 2013 e 2012 pertencem ao italiano Luigi Maraldi e o austríaco Christian Kozel, e nenhum dos dois se encontrava na Malásiax no sábado passado.

'Ficou bem natural', diz ativista do Greenpeace sobre ensaio;

Veja fotos de bastidores do ensaio de Ana Paula Maciel para revista.
Integrante do Greenpeace quer posar nua para realizar sonho com cachê.

Fotos de Ana Paula vão ser publicadas em uma revista masculina (Foto: Luane Pariz/Arquivo Pessoal)
Ansiosa para conferir a repercussão da foto que será publicada na edição de março de uma revista masculina, a bióloga Ana Paula Maciel, de 32 anos, gostou do resultado das imagens, realizadas em fevereiro. A ativista do Greenpeace ficou presa por cerca de dois meses na Rússia, após um protesto no Ártico. A gaúcha aparecerá de biquíni na Playboy que chega às bancas nesta terça-feira (11), mas a expectativa de Ana Paula é que a foto renda um convite para um ensaio nu. O possível cachê seria usado para criar um santuário para animais.
Ativista quer posar nua e usar cachê para financiar a construção de um santuário para animais (Foto: Luane Pariz/Arquivo Pessoal)
Com um biquíni de cor prata e sandálias pretas, a ativista gaúcha também concedeu entrevista à revista. Na manhã desta segunda-feira (10), após compartilhar fotos de bastidores do ensaio, falou novamente sobre o ensio.
“Achei bacana o resultado, ficou bem natural e passou o que realmente a era intenção, que era fazer uma analogia ao que aconteceu na Rússia, mas ao mesmo tempo mostrando a beleza da Ana Paula que estava presa”, disse a bióloga.
O ensaio foi realizado em fevereiro em Maringá, no Paraná. “Participei de tudo desde o princípio. Tudo foi compartilhado: cenário, como fazer as fotos, desde a maquiagem até a escolha do traje”, descreveu.
Ana Paula permaneceu presa na Rússia durante dois meses ao lado de outros membros do Greenpeace após um protesto no Ártico. Da ONG, só recebeu a orientação de deixar claro que se tratava de um projeto pessoal e não da organização.
No dia 19 de setembro, 28 ativistas e dois jornalistas que acompanhavam o grupo foram presos após membros da organização ambiental tentarem escalar uma plataforma da Gazprom para protestar contra a exploração de petróleo do Ártico. Eles foram surpreendidos pela polícia russa, que prendeu toda a tripulação do navio Arctic Sunrise. A embarcação também foi apreendida.
O grupo permaneceu detido durante dois meses, primeiro sob a acusação de pirataria e, em seguida, sob a acusação de vandalismo. Em novembro, eles receberam o direito de responder ao processo em liberdade mediante pagamento de fiança. Desde então, estavam livres na cidade de São Petersburgo, mas sem poder deixar o país. Todos os ativistas já foram soltos.
Ana Paula foi clicada por André Sanseverino. Na foto com a produtora Marcela Borges. (Foto: Luane Pariz/Arquivo Pessoal)

Arquivo do blog