A cantora foi assistir ao filme 12 Years a Slave e não parou de enviar mensagens.
Mesmo sendo a Rainha do Pop, Madonna viveu um dia complicado em Nova York, nos Estados Unidos. A cantora foi expulsa de uma sala de cinema da Alamo Drafthouse.
A cantora, que foi assistir à estreia do filme 12 Years a Slave (12 anos como escravo, em tradução livre), teria passado grande parte do filme no celular enviando mensagens, para desespero dos outros espectadores.
De acordo com publicação do jornal The Guardian, a cantora se exaltou quando foi chamada à atenção por uma mulher ao seu lado e respondeu: “São negócios...”.
Conhecida por sua política de tolerância zero ao público mal educado, a cadeia Alamo Drafthouse Cinema, expulsou Madonna da sala. O CEO da Alamo Drafthouse Cinema, Tim League, ainda foi além. “Até ela pedir desculpa aos fãs do cinema, Madonna está proibida de ver filmes aqui”, escreveu em seu Twitter.
Segundo uma fonte disse à revista US Weekly, Madonna queria muito parabenizar o diretor Steve McQueen. “Madonna queria muito falar um oi para Steve McQueen e parabenizá-lo pelo filme”.
12 Years a Slave é uma história, baseada em fatos reais, que apresenta Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor), um escravo liberto, que é sequestrado em 1841, e forçado por um proprietário de escravos, (Michael Fassbender) a trabalhar em uma plantação na região de Louisiana, nos Estados Unidos. Por fim, ele é resgatado por um advogado (Brad Pitt) 12 anos depois.
Falando em Brad Pitt e Madonna, vale lembrar que, recentemente, a Rainha do Pop contou em uma entrevista que ele teve um sonho erótico com o ator, onde teria, inclusive, um filho dele. Na base da brincadeira, ela chegou a pedir desculpas para Angelina Jolie, esposa de Pitt.
Há alguns meses, cantora parece ter dado repaginada no visual e passou a apostar em modelitos supersexy e que volta e meia causam polêmica. "Miley Cyrus antes da recente transformação de visual, quando passou a postar em looks periguetes: peças clássicas e comportadas"
"No dia a dia ou no tapete vermelho, a cantora não polemizava" "Miley em outros looks antes da atual fase, cheia de polêmicas" "Looks comportados e em tons sóbrios faziam parte do guarda-roupa de Miley. Quem te viu, quem te vê..." "A cantora na apresentação que fez no Video Music Awards (à esquerda), em agosto, quando parece ter começado a nova fase periguete"
"Outros looks polêmicos que Miley Cyrus usou recentemente" "Shorts supercurtos e decotes arrasadores fazem parte do guarda-roupa atual da cantora, que tem 20 anos"
Lutador brasileiro foi demitido do UFC na quinta-feira, após demorar para soltar a perna de Mike Pierce no UFC Barueri.
Demitido do UFC após reincidência de má conduta em suas finalizações no Ultimate, Rousimar Palhares, o Toquinho, se defendeu das críticas e acusações que vem sofrendo da mídia americana e fez um apelo à Dana White para voltar ao UFC.
A expulsão de Toquinho do UFC foi justa? Opine!
Em vídeo divulgado no Youtube, Toquinho falou sobre sua trajetória no MMA, diz que nunca teve a intenção de lesionar seus rivais e pediu desculpas ao mandatário do UFC.
"Dana White, se você acha que minha atitude não foi positiva dentro do octógono, peço de coração aberto que você me perdoe, que me desculpe, porque essa não foi minha intenção. Mas eu respeito a decisão do UFC e sua, então, o que você decidir para mim, está decidido", disse Toquinho no vídeo.
Por outro lado, a versão de Toquinho foi questionada pelo seu antigo treinador da academia BTT (Brazilian Top Team), Murilo Bustamante. Segundo ele, o brasileiro costumava lesionar seus companheiros de treino, principalmente antes de suas lutas.
"Posso dizer que ninguém defendeu mais ele do que eu quando ele cometia um erro como este. No começo, achava que era porque ele estava nervoso com a luta ou por ingenuidade. Mas ele acabou causando muitos problemas aqui na BTT e eu mudei a minha opinião. Cansei de vê-lo lesionar companheiros enquanto faziam 'sparring', em especial quando ele estava perto de uma luta", disparou Bustamante, em entrevista ao site Fighters Only.
Vale lembrar que Toquinho demorou para soltar a perna de Mike Pierce no UFC Barueri, após o americano dar os três tapinhas e foi duramente criticado pelo ato. O brasileiro perdeu o direito da bolsa por melhor finalização da noite e foi demitido do UFC na quinta-feira.
Fully Assisted Parking Aid deixa o condutor do lado de fora para entrar nas vagas apertadas.
A Ford deu mais um passo na criação de seu primeiro veículo autônomo, aquele que dispensa o motorista para se locomover. A empresa norte-americana mostrou um Focus que estaciona sozinho. Até aí nenhuma novidade, pois sistemas do gênero, como o Park Assist da Volkswagen, já estão no mercado há algum tempo. A surpresa é que o Focus realiza a baliza sem ninguém dentro do automóvel.
Nada de ficar batendo a porta para sair daquela vaga apertada. Com o novo sistema, chamado de Fully Assisted Parking Aid, ou assistente de estacionamento completo, pode parar em vagas com angulação de 45 graus sem problemas.
O funcionamento é simples (para o motorista). Quando o condutor quiser estacionar, ele aperta um botão e sensores sônicos são ativados. Tal atividade pode ser realizada a no máximo 29 km/h. Após achar uma vaga, coloque o câmbio no neutro e acione um segundo botão, assim o carro poderá fazer a baliza sozinho. Detalhe: este segundo botão pode ser apertado tanto de dentro quanto do lado de fora do automóvel, por meio do chaveiro. E ele precisa ser acionado todo o tempo da manobra, caso o motorista tire o dedo do botão, ele para no mesmo momento.
Para realizar autonomamente a manobra, o Fully Assisted Parking Aid trabalha não só com a direção do carro, como também a injeção de combustível, freios e ainda é capaz de trocar de marchas. Além disso, o sistema de direção autônoma da Ford é capaz de identificar obstáculos, entre eles pedestres, e tomar iniciativas, se necessário, para evitar acidentes.
O assistente de estacionamento da Ford ainda está em fase de testes e não tem previsão de chegar aos modelos de linha. A montadora anunciou que também trabalha outros tipos de sistemas de segurança, como um em que pais podem restringir atividades do automóvel para aumentar a segurança no caso em que seus filhos ou terceiros dirijam o veículo. Outro sistema é um alerta de acidentes que envia, automaticamente, um chamado de emergências às autoridades em mais de 26 línguas diferentes, capaz de funcionar nas mais diversas regiões do planeta.
Não há uma grande marca automotiva no mundo que não esteja preocupada em desenvolver veículos autônomos. A previsão é que este tipo de tecnologia seja disponibilizada nos automóveis em meados de 2020, mas até lá as companhias vão disponibilizando aos poucos suas descobertas no ramo.
O craque está com o resto do time no país para jogar amistosos.
Neymar aproveitou um tempinho livre dos treinos para passear por Pequim. O craque está na China junto com a Seleção Brasileira para jogar alguns amistosos.
Nesta segunda-feira (14), ele postou uma montagem de fotos em que aparece em frente a vários locais turísticos da capital chinesa.
Depois de vencer a Coreia do Sul por 2 a 0 no sábado (12), Neymar e a Seleção se preparam para jogar contra o Zâmbia na terça-feira (14).
Rihanna entrou no clima do lugar durante sua passagem pela África. Na madrugada desta segunda-feira (14) a cantora postou em sua página no Instagram duas fotos onde aparece posando junto a fauna e a flora do país.
Em uma delas a estrela pop posa ao lado de um animal, um felino, mais precisamente um cheetah (guepardo). Na legenda ela escreveu: “#Johannesburg #SouthAfrica she x cheetah”.
Na outra imagem Riri aparece agachada em um chão de terra. Na legenda apenas a indicação “Mama AfRIHca!!!”, fazendo uma relação com as iniciais de seu nome no centro da palavra (RIH).
Rihanna se apresentou na noite de 13 de outubro no FNB Stadium, em Joanesburgo, principal cidade da África do Sul. Esperava-se um publico de 65 mil pessoas para conferir a passagem da Diamonds World Tour pelo país.
No dia anterior a cantora homenageou o país pintando suas unhas com as cores da bandeira a África do Sul e a seguinte mensagem: "Olá Mama África, como estão vocês".
Ela foi fotografada em Londres na manhã desta segunda, 14.
Britney Spears já está na maratona para a divulgação de seu novo álbum nesta segunda, 14, e deixou para trás as calças de moletom com as quais estava sendo vista ultimamente.
Com um vestido preto, um trend coach e saltos altos, a cantora distribuiu autógrafos na saída da rádio londrina Capital.
Recentemente, Briney, que sempre foi criticada por usar playback, deu uma entrevista a uma rádio e disse que cantaria ao vivo nas apresentações da turnê de shows em Vas Vegas. "Com certeza cantarei ao vivo. Sempre canto ao vivo, nem sempre fica bom, mas eu faço o meu melhor", explicou.