Magalu

terça-feira, 4 de junho de 2013

Paulinho Corinthians



O CORINTHIANS DECLAROU NESTA TERÇA-FEIRA QUE SERÁ DIFÍCIL SEGURAR O PAULINHO.

Duilio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, admitiu que segurar Paulinho no clube depois da Copa das Confederações será uma missão ingrata. "Por tudo que ele vem jogando, dessa vez vai ser difícil segurar.Mas proposta concreta ainda não chegou. Não podemos falar em cima de especulação. Tem que ver o que vai ser oferecido para o Corinthians e para o atleta”, disse em entrevista à Fox Sports.
O Corinthians estipulou uma multa de 20 milhões de euros (cerca de R$ 52 milhões) para o camisa 8. O time europeu que quiser contar com o jogador  para a próxima temporada, terá que desembolsar essa quantia.  Paulinho tem contrato com a equipe do Parque São Jorge até 31 de julho de 2015.
“A multa é de 20 milhões de euros e abaixo disso não iremos conversar. Vamos tentar segurar. Vamos ver o que a gente consegue fazer", completou o diretor, que também disse que já está estudando a renovação de Emerson Sheik, cujo contrato vai até o final do ano.
Paulinho chegou ao clube em 2010, à época como uma opção para Elias e Jucilei, à época titulares como volantes. Aos poucos, no entanto, ele entrou no time e ocupou o espaço com propriedade.
Importante no título brasileiro do ano passado, ele se transformou em uma referência do Corinthians campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa, com direito a gol decisivo contra o Vasco, que garantiu o clube na semifinal da competição sul-americana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog