A socialite classificou o evento como deselegante.
Sobre o menu com caviar, escargot, mousse de uva, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, entre outras comidas básicas – ela tembém opinou.
"Que horror! Isso tudo pode ser gostoso, mas não combina com um casamento. Parece mais festa infantil "pobrinha"! E Naldo já não está muito magro, comendo tudo isso, só vai piorar. Em um casamento elegante não pode faltar um bom champanhe; uma boa comida, que agrade e que combine com a ocasião; pessoas bem vestidas e sem trajes alugados; amor, felicidade e bom gosto!".
O convite, que terá o perfume do casal Val classificou como deselegante.
“Desnecessário! É muita coisa para pouca elegância. Mas se eles gostam, que sejam felizes. Tenho dúvida se a combinação de perfumes ficará boa! Casamento é algo tradicional. Não tem que inventar muito. O principal é seguir alguns preceitos e rituais com bom gosto e elegância. Uma variedade de bebida de qualidade, um buffet eficiente, com um bom chef de cozinha, já especializado em casamento. Decoração minimalista, mas que cause um impacto positivo. Uma música adequada para diferentes momentos da festa, como jazz e clássicos que fazem as pessoas se divertirem, sem distinção de idade ou particularidades. E é claro, muito amor e alegria!".
Val ainda riu ao saber que o noivo casará de bermuda.
“Hahahaha! Sério isso? Pelo amor de Deus!!!!E como vai ser o vestido dela então? Não quero nem imaginar. Adequados são trajes que condizem com a ocasião! Um terno bem cortado, um vestido elegante, próprio, nada de alugado, inédito de preferência e o principal, que caiba de forma ideal na pessoa que esta usando. Você vê cada coisa por aí, que é assustador! Tem senhorinha que quer ser nova e usa figurino da neta! Um horror!,", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário