Magalu

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

‘É preciso coragem para não dar a Bola de Ouro a Cristiano’, diz Ancelotti.

Técnico do Real não se cansa de frisar qualidades de seu comandado e enfatiza que exibição pela seleção portuguesa diante da Suécia confirma supremacia de CR7.

Carlo Ancelotti coletiva do Real Madrid (Foto: EFE)
Para Carlo Ancelotti, a Bola de Ouro de 2013, que será anunciada pela Fifa em janeiro do próximo ano, já tem dono. O treinador do Real Madrid não tem dúvidas de que Cristiano Ronaldo está sobrando na temporada e não acredita que o atacante português deixe de ser eleito o melhor jogador.
 Cristiano Ronaldo marca, Suecia x Portugal (Foto: Getty Images)

- Eu gosto muito de vê-lo jogar, porque está em um momento verdadeiramente incrível. Joga de uma maneira extraordinária. É necessário muita coragem para não lhe darem a Bola de Ouro. Espero que ganhe, porque ele merece – enfatiza o técnico em entrevista ao site oficial do clube madrileno. 

Ancelotti salienta que a exibição de CR7 pela seleção lusa contra os suecos (marcou os três gols da vitória por 3 a 2 que valeu a classificação para a Copa de 2014) não deixa discussões sobre quem é o melhor.

- Eu vi o jogo contra a Suécia, e me perguntei se é verdade que este jogador joga no Real Madrid. Agora é difícil falar dele, porque todo mundo vê que atualmente ele é o número um – assegurou Carlo Ancelotti.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog