Ele estaria fazendo uso pesado de sizzurp, uma mistura de xarope com balas e refrigerantes.
A empresa que produz o xarope contra tosse usado por Justin Bieber para fazer o sizzurp – uma mistura de altas doses de remédio com codeína e prometazina, balas e refrigerantes – emitiu um comunicado desaprovando o uso da substância para propósitos ilegais. O representante do xarope afirmou que o produto é usado para o alívio temporário de tosses e problemas respiratórios associados com alergias e resfriados. As informações são do site TMZ.
Segundo fontes da publicação, Justin Bieber consegue o xarope fora dos EUA, já que para adquiri-lo é necessário ter prescrição médica.
O sizzurp, que foi encontrado durante recente batida da polícia na mansão de Justin, em Los Angeles (EUA), é uma droga muito comum no meio do hip hop e o seu uso em altas quantidades pode provocar a morte, além de ser altamente viciante. Nos EUA, o rapper Pimp C teve a morte atribuída, em 2008, a um overdose de xarope contra a tosse. Em 2013, o também rapper Lil Wayne foi hospitalizado depois de uma noitada de abuso de sizzurp, segundo diversos relatos. O cantor menciona a bebida em vários hits.
Nenhum comentário:
Postar um comentário