Magalu

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Michelle Obama completa 50 anos e se descreve como 'fabulosa'.

'Nunca senti tanta confiança em mim mesma como agora, nunca tive tanto certeza de quem sou como mulher', diz.

Chegando a uma idade marco, Michelle Obama exuberantemente se descreve como com "50 e fabulosa". Michelle completa o meio século de idade nesta sexta-feira e, segundo seu próprio relato, sente-se mais relaxada agora que chegaram ao fim os dias do presidente Barack Obama como candidato. "Isso me dá mais espaço para respirar", disse durante uma entrevista.
AP
Michelle Obama assina cópias de seu livro 'American Grown: The Story of the White House Kitchen Garden and Garden Across America' em Washington (maio/2013)
Quase cinco anos depois de ter assumido o papel de primeira-dama após uma campanha em que se tornou alvo algumas vezes, Michelle mostra-se cada vez mais confortável em meio a muitas responsabilidade e expectativas desproporcionais.
"Nunca senti, como agora, tanta confiança em mim mesma, nunca tive tanto certeza de quem sou como mulher", afirmou à revista Parade quando questionada sobre o seu aniversário. No sábado, ela será homenageada em uma festa na Casa Branca, à qual os convidados foram aconselhados a ir prontos para dançar.
Infográfico: Relembre os primeiros quatro anos de Obama no poder
O segundo mandato de um presidente pode ser libertador para uma primeira-dama, assim como o é para um presidente, porque não há uma próxima eleição com a qual se preocupar.
No segundo mandato: Michelle Obama mantém interesse de fashionistas
Como todas as primeiras-damas, cada movimento de Michelle é observado de perto - e criticado sem misericórdia. Ela ganha amplo reconhecimento por cuidadosamente proteger suas filhas Malia e Sasha, de 15 e 12 anos, da exposição pública e por demonstrar uma forte concepção de estilo. Mas também houve tropeços, como usar um tênis de US$ 500 em um banco de doação de alimentos, fazer uma cara viagem à Espanha durante a crise econômica e ser fotografada usando shorts dentro do Air Force One.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog