O atacante Mario Balotelli chegou ao aeroporto de Fortaleza no início da noite desta segunda-feira. De lá, o jogador embarca para a Itália após ter confirmada uma lesão que o tirou do restante da Copa das Confederações.
A informação do desfalque foi confirmada mais cedo pela Federação Italiana de Futebol através de um comunicado no site oficial. Depois, pelo médico Enrico Castellacci.
- Por causa das condições físicas, Mario Balotelli não poderá se recuperar até o final da competição, no domingo. Falamos com Prandelli, e o jogador voltará a Milão para ser cuidado pelo departamento médico do Milan – afirmou o médico.
O atacante chegou ao aeroporto com a namorada, e foi cercado por alguns jornalistas e fãs. De boné e bermuda, o jogador não parou para entrevistas.
Em declaração reproduzida pelo jornal Gazzeta del Sport, o jogador do Milan disse que se sentia um perdedor, mas que precisava ser cauteloso.
"Eu me sinto como um perdedor em ter que ir assim. Eu queria ficar aqui, mas não é a Champions, então tenho que tomar cuidado. Meus companheiros vão bem sem mim", apostou Balotelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário